terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pra começar

Como não me faltam motivos e vontade de escrever e, ultimamente, tem me sobrado bastante tempo, resolvi ter um blog pra chamar de meu. Assim, ocupo as noites de insônia, os dias que não tenho vontade de sair de casa e exercito a escrita pra ela não ficar ruim por falta de prática.

E pra definir esse blog nada melhor do que a frase “Um edifício no meio do mundo”. É isso, só isso e nada mais. Um espaço no meio de tantos outros para falar sobre livros, filmes, lugares, assuntos, histórias, curiosidades, dramas, neuroses e tudo mais. Só espero que não tenha cara de diário e rezo pra que não acabe parecendo um divã.

Então, sejam bem vindos e tomara que tenham motivos pra voltar sempre!

Um comentário:

  1. Que Oxalá abençoe este edifício! Já tens o 8º elemento (seguidor). Sou eu. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir