segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As palavras

Os dias estão de um jeito que até as palavras, andam fugindo de mim. De modo que não sai frase significativa. Até mesmo os pensamentos soam ocos e vazios. E se estendem ad infinitum como num quarto cercado de espelhos. Um jogo de reflexos que não dá em nada. E a menor possibilidade de se articular algo lógico as palavras batem asas numa rapidez que eu não consigo alcançar. Correm de mim como todo resto do mundo. Eu durmo e acordo pensando em escrever algo que seja passível de algum sentido, mas, vejam só, não sai nada. Armaram todas de ficar em silêncio. Malditas e traiçoeiras são as palavras, porque me abandonam quando eu mais preciso delas.

Um comentário:

  1. Esse silêncio vai acabar logo, mas ás vezes calar faz um bem danado, a gente consegue escutar melhor!

    ResponderExcluir