terça-feira, 18 de outubro de 2011

Edição de aniversário. Participe!

Gente, esse humilde blog estará comemorando - como dizem as atendentes de telemarketing - um aninho na próxima semana. Por isso, além de bolo e guaraná, eu gostaria de fazer uma edição especial de aniversário para esse meu filhote que suporta minhas neuras, dramas e inquietações. Para produção dos textos dessa edição golden supreme very special quero contar com a ajuda de vocês, meus leitores lindos - ou seja, minha mãe e mais meia dúzia de amigos. 
Digam aí, o que vocês gostariam de ler no aniversário do Edifício no meio do mundo?

As sugestões poderão ser enviadas via comentário aqui no blog, no meu email (daza.ashanti@gmail.com) ou no facebook.

6 comentários:

  1. A futilidade tolerada x os falsos "cult(s)"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mana!

    gostaria que vc falasse um pouco sobre as transformações e fizesse uma comparação, relendo a sua primeira postagem e a última, e relacionando-as.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá pliumaza! Parabéns pelo blog, não tinha visto ainda, adorei. Gostaria de sugerir um assunto também que é a maternidade, um sentimento tão puro e inexplicável. Se não escrever vai acabar ficando com tersol, rsrsrs. Beijos, parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  4. Daza, vc poderia escrever sobre qual a sensação de saber que é um edfício no meio do mundo. Sobre a construção, pedra sobre pedra, a cada dia, da construção desse espaço, desse canto no meio desse turbilhão e como nos encontrarmos e nos mantermos no centro, no equilíbrio, nesse edfício no meio do mundo! Bjs.

    ResponderExcluir