quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu edifício no meio do mundo

Atendendo aos pedidos de algumas leitoras e leitores, eis que resolvi escrever um pouco sobre esse Edifício no meio do mundo. Meu querido, amado, criticado e lido (pasmem!) blog. Nascido da minha desocupação, paixão pela escrita e acidez desmedida, meu Edifício no meio do mundo é exatamente o que o próprio nome - surrupiado de uma letra de Ana Carolina - diz. A minha casa, o lugar pra onde eu trago minhas angústias depois de rodar arisca e desavisada por esse mundo louco. Onde eu me incomodo e me exponho. O lugar onde eu posso rir, chorar, gritar ou sussurrar e em sílabas, palavras e frases. O lugar onde meus amigos me encontram na minha forma mais bruta e mais pura. Onde eu dou material para que quando me detestem possam falar mal de mim. Um espaço onde eu existo e enlouqueço. Para onde eu venho quando o peito aperta ou simplesmente quando pousa uma borboleta na minha janela. Ele não é o melhor blog do mundo, mas é meu. Sou eu o tempo inteiro e mais ninguém. Eu e minha mente insana que não me deixa em paz. Refazendo-me a cada texto. Reinventando. Sendo. Eu em carne viva e sem parar.

2 comentários:

  1. A música, conheço e aprecio. O blog acabou de ser apresentado para mim no facebook, é a tal da convergência digital né? Rs! Estou lendo e descobrindo um pouco mais sobre você, e no texto sobre a ocupação da USP pude entender o que aqui chama de "acidez desmedida". É um prazer (re)conhecê-la, Daza! Saudações

    ResponderExcluir
  2. Prazer ter você em meu Edificio! Espero que goste e tenha motivos para sempre voltar a me visitar. Abraço!

    ResponderExcluir