sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fique comigo

Você sabe qual é o perigo? O perigo é que um dia eu descubra que todo esse esforço pra me afastar de você tenha sido em vão. Esse é o perigo. Que daqui a 10 anos, quando eu estiver sentada falando  sobre as coisas da vida, eu não me lembre de você como um qualquer e me passe pela minha cabeça que talvez a gente devesse estar junto nesse momento. Ai como eu odeio errar! O que é mesmo que nós estamos fazendo? Você também não ajuda, hein? E eu vou te culpar, você sabe. Porque você me conhece e sabe exatamente o que está acontecendo nesses longos silêncios cheios de significados e nessa enorme distância que eu insisto em manter e que você insiste em obedecer. Como se você fosse obediente. Você não me engana, usando a obediência para mascarar seu orgulho. Espertinho! E como você sabe, eu vou jogar em você toda a culpa de ter me deixado achar assim com tanta certeza que você não gosta nem um pouquinho de mim. Vou sentir raiva por você não ter simplesmente me segurado e dito: fique comigo. 

3 comentários:

  1. Minha ídola, eu sou tão você esses dias.
    Nunca tive tanta certeza de ser fã.
    E, o que é melhor... você é de verdade.

    Êba!
    Existência lindamente comemorável.
    Lindeza de pessoa! uhu! \o/

    ResponderExcluir
  2. huMMMM..ESSE TEXTO DIZ MUITOO, HEIN!

    ResponderExcluir
  3. ou melhor..COM ESSE TEXTO NAO PRECISA DIZER MAIS NADA!

    ResponderExcluir