terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Errada

Eu estou errada e estarei sempre errada enquanto eu não for a pessoa certa. E por isso eu vou pagar talvez a vida inteira, sem pena. Eu estou errada. E o tempo inteiro que um homem resolver encontrar em mim aquela mulherzinha de mentira, vai me achar errada. E esse homem continuará se achando certo, porque isso será sempre mais fácil. E ele terá um monte de outras pessoas que se incomodam com a minha personalidade para dizer que ele está certo e por isso, voltará sempre ao conforto da sua certeza, enquanto eu sigo sendo errada nesse mundo viciado em gente de mentira, que não erra. Então talvez esse homem não me suporte porque não me entende, mas eu não quero mesmo ser inteligível. Assim como não quero ser comum, não quero ser de mentira e topo de verdade ser a errada. E vai se enganar quem esperar de mim reação de mulher de mentira e comum que fica eufórica porque pode escolher seu presentinho de fim de ano. Porque eu sou uma pessoa que gosta quando não espera nada e ganha um presente incrível escolhido com carinho. Escolhido porque a pessoa gosta de você e está disposta a lhe dar algo que lhe agrade. Mesmo que isso leve tempo ou que seja preciso ir ao shopping três ou quatro vezes. Detesto lembrancinhas compradas de última hora. Odeio presentes genéricos. Tenho pavor a indicações feitas por quem acha que você não merece ganhar isso ou aquilo. Prefiro ser errada do que topar isso. E, visto agora uma camisa afirmando que sou 100% errada e deixo quem quiser ir aí pra esse mundo cheio de pessoinhas certas que esperam presentinhos que precisam, ou que ficam gritando suas preferências o ano inteiro e forçam uma cara de surpresa quando acabam de ganhar o que já pediam há tempos. Não tenho saco, prefiro ser a errada de sempre, assim, quem está sempre certo, pode se sentir muito bem com isso.

2 comentários: