quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim.

Nossa história acabou antes mesmo da gente se encontrar. Enquanto eu andava desavisada pela vida, achando-me pela primeira vez preparada para encontrar alguém, tudo já estava escrito e finalizado.  E cada dia que a gente viveu essa história só foi mesmo um dia mais próximo do final. Eu não consigo lembrar direito das primeiras palavras que você me disse, porque elas eram as primeiras palavras a se aproximarem das últimas. E assim, cada beijo que a gente deu, foi apenas um beijo a menos numa soma de não sei quantos beijos que cabiam no espaço do que tínhamos que viver. Cada saída, cada noite de sexo, cada telefonema, cada mensagem, cada presente, era só mais um passo numa caminhada de uma só via. E eu não consigo perceber o quanto fomos felizes porque eu estava muito perto de ser infeliz. Por isso, naquele encontro que eu tinha certeza que era o último, eu não me lembro de ter chorado ou sentido, porque ele já estava previsto desde a primeira troca de olhares. E todos os outros encontros foram nada mais do que meros antecessores. Eu sofri a vida inteira em tão pouco tempo, justamente porque eu sabia que esse pouco tempo estava escrito no meio da minha vida inteira. E até hoje eu não tenho a dimensão exata do nosso fim porque desde o começo ele já acontecia. Já ia se acabando aquilo que só começou pra terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário