quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Leva

Hoje, fazendo uma faxina no meu computador, encontrei um texto que eu escrevi há um tempo atrás. Uma dessas coisas que a gente escreve quando precisa exorcizar algo. E, como eu gosto muito das coisas que escrevo nesses momentos, resolvi postar.


Leva
Vai e leva, por favor, esse gosto da sua boca que está todas as partes do meu corpo
Leva o seu calor que ainda está entre minhas pernas
Leva seu cheiro que ficou impregnado em meu cabelo, em minhas roupas
Leva todas essas palavras que você sussurrou em meu ouvido
Leva essa música que você insistia em cantar baixinho
Leva essa mania de fazer planos para o futuro
Leva essa ansiedade de esperar o seu telefonema
Leva minhas noites de insônia sentindo sua falta na cama
Leva essas lágrimas carregadas de raiva
Leva essa vontade de gritar que me sufoca
Leva essa incerteza de que você vem
Leva as mentiras que quase partiram meu coração
Leva as verdades que já me confundiram demais
Leva esse vazio que começou a preencher o lugar deixado pela sua ausência
Leva porque eu não preciso mais de nada disso e, ainda assim, penso em viver em paz

Daza  Ifá Ashanti Moreira
Junho de 2007

Um comentário: