sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perfeitamente imperfeita

Sou um conjunto de imperfeições e por isso sou mais gente do que muita gente que conheço. Não sei tudo e nem faço questão de saber, preservo a oportunidade de manter-me calada em diversas situações, detesto aqueles que têm opinião pra tudo e venero o meu direito de não querer ter opinião sobre algumas coisas. Nunca tenho respostas prontas e quase sempre preciso pensar mais um pouco. Às vezes sou errada e mesmo sabendo continuo sendo errada, pois acredito que não tenho a menor necessidade de ser certa o tempo inteiro. Falo alto quando quero e fico em silêncio quando tudo tá chato ou machucando demais. Não suporto que me perguntem por que estou assim. Não sei fazer papel da boazinha e comumente acabo virando a vilã. Falo a verdade mesmo que isso vá doer em alguém, ou então prefiro ficar calada, porque quase sempre tenho muita preguiça de mentir. Só respeito quem eu acho que merece. Geralmente não tenho muita paciência e sou facilmente irritável. Só vou a algum lugar quando quero ir e sinto-me cansada quando tenho que ir só pra agradar alguém. Nunca aprendi a fazer média e me saio muito mal nisso. Por sorte, não tenho pessoas a minha volta pra me bajular e nem pra concordar comigo sempre. Até porque sou fã de uma boa discussão. Odeio a possibilidade de ter que aceitar qualquer coisa sem poder argumentar. Nem sempre acordo com disposição pra fazer favores, embora viva com algumas pessoas que mereçam. Odeio dar atenção a coisas ou pessoas que não me interessam. E gosto mesmo poder ir embora na hora que eu quiser. Mas, ainda assim, não se assustem, ou se assustem se quiserem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário