terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olhe pra você

Eu vou te pedir pra você parar um minuto e olhar pra você e eu também quero olhar pra mim. Mas, eu me comprometo a me olhar de verdade. Fundo. Me arrisco até a tentar me entender (tarefa difícil!). Porque na vida a gente passa tanto tempo apontando pra os outros. Falando dos defeitos e qualidades alheios e pondo em terceiros uma série de culpas. Tudo isso, porque se olhar às vezes pode ser tão chocante, que é melhor desviar atenção pra qualquer outra coisa, ao invés de encarar nós mesmos. Hoje eu quero me ver e quero que você se veja também. Não é pra ficar na frente do espelho pensando na forma, no físico. Tem gente foge o tempo todo da pessoa que é, se mascara, se engana. Agora você precisa ser você mesmo, não aquilo que acha que é, muito menos o que tenta ser.  Tem que ser você de verdade. Quero que você se veja por dentro, tenha uma conversa franca, entenda o que tem feito por si mesmo, se culpe, se questione, se perdoe., essas coisas. Parece fácil? Então vamos tentar! Acho que é assim, olhando pra dentro, que a gente começa a entender o que se passa aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário