quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sou eu, porque a gente é o que vive e gosta

Sou mulher de Virgem , sou ascentende em Áries, sou agosto e por isso nem sempre sou festa.

Sou filha e irmã e já pensei em ser mãe. Às vezes consigo até ser namorada. Mas, gosto mesmo é de ser amiga.

Não sou gato, nem cachorro. Sou amarelo, sou branco e sou vermelho. Na escola eu era redação e nunca matemática.

No futuro serei Azzaro, Ralph Lauren e Calvin Klein, por enquanto sou Natura e Boticário.

Sou pouca maquiagem, sou vestidos, shorts e saltos ou rasteiras.

Deveria ser academia pelo menos três vezes na semana e podia tentar ser dieta de segunda a sexta.

Sou mais jornalismo do que tudo, sou fala, sou escrita.

Já fui novela, hoje sou séries e realities norte-americanos. Sou muito GNT e por isso acabo sendo Marília Gabriela, Oprah.

Sou mais teatro do que cinema e costumo ser show, barzinho, casa das amigas. Mas tem épocas que sou mesmo ficar quieta em casa.

Sou compras, compras, compras e por isso sou grana curta e dívidas longas.

Sou música, muita música, Elis Regina, Chico Buarque, Cazuza, Legião, mas sou também Alicia Keys, Beyoncé, Amy Winehouse e até Lady Gaga, sem deixar de ser Timbalada ou Revelação.

Adoro ser García Marquez, Isabel Allende, Saramago, Clarice Lispector, Fernando Pessoa. Da mesma forma que sou Almodovar.

Já fui revistas, e na internet sou gmail, MSN, Edifício no meio do mundo e não penso em virar facebook ou twitter.

Não sou fruta nem verdura, mas sou carne, frango e peixe. Sou feijoada, cozido, moquecas, churrasco, batatas fritas, um macarrão bem feito e na comida japonesa sou temaki e sushi.

Sou tortas da Viva Gula, brigadeiros feitos em casa, barras de chocolate, mas não sou balas ou chicletes.

Sou muito mais refrigerante do que suco e muito mais Coca do que Pepsi. Nunca fui cigarro e nem pretendo ser, já me basta ser chocolate e café forte.

Tem dias que sou cerveja e em outros, vinho ou vodka.

Sou Salvador, totalmente Bahia, mas um dia quero ser São Paulo, Havana, Nova York, Milão ou Paris, aí poderei ser Louis Vuitton e Armani.

Sou mais “muito obrigada” do que “me desculpe”.

De vez em quando sou silêncio, sou choro, sou porta trancada e poucos sorrisos. Mas gostaria mesmo de ser gargalhadas a qualquer hora.

E mesmo sendo muitas coisas ainda existem muitas outras que quero ser. Sou hoje, ontem, às vezes amanhã. Sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário