quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um homem e uma mulher

      Hoje decidi que quero você pra o resto da minha vida. Quero viagens, almoços, jantares, quero ligar do meio da madrugada, quero dormir chorando encolhida enquanto me diz que tudo vai passar, quero ligar dois dias depois quando tudo der certo como já previa. Quero que saiba que perdi 2 kg numa dieta maluca e até quero que veja quantos eu engordei perto de entregar a tese do mestrado, quero ouvir seus sermões porque eu me precipitei ao pedir demissão, quero que me enquadre porque eu acabei sendo grossa com alguém sem nem perceber, quero que minhas amigas lembrem sempre com carinho da sua presença e impliquem comigo por mil anos porque eu não fiquei com essa pessoa tão maravilhosa.
      Tudo isso porque você respeitou os meus momentos, me ouviu quando eu precisava, não fez com que eu me sentisse idiota e não me fez chorar. E por mais que tenha tido briga, cobrança e ciúme eu só consigo guardar no meu coração você segurando na minha mão e me agradecendo por estar na sua vida.  
      É incrível, mágico e genial a gente ter se encontrado e quando você, assim como eu, descobrir que a atração física do tipo homem-e-mulher só existiu pra juntar duas pessoas que dificilmente se aproximam de alguém de coração aberto, mas que inevitavelmente tinham que se encontrar e tornarem-se grandes amigos, você também vai me querer pra o resto da vida. 
       E nós seremos exatamente aquilo que fomos desde o primeiro momento em que começamos a conversar, um homem e uma mulher. E não uma mulher para um homem e um homem para uma a mulher. E não é loucura, é uma das certezas mais sóbrias que eu tive até hoje em minha vida. Sim, porque a sutil diferença entre você e todos os outros homens com os quais eu me envolvi até hoje é que eu nunca tive vontade de ser amiga de nenhum deles.
      E agora eu sei que todas as vezes que por um motivo ou outro nos afastamos um pouco, eu só fico com muito medo perder essa coisa fantástica que nos une. É uma coisa incrivelmente pura e verdadeira e é lindo e vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário